CARREGANDO...

Termos de uso

Bem-vindo aos Termos de Uso do Tribuna Popular News. Estes termos regem o uso do nosso website, acessível em https://tribunapopularnews.com.br/. Ao utilizar este website, você concorda com estes termos na íntegra. Se você discordar de qualquer parte destes termos, por favor, não continue a usar o nosso website.

1. Aceitação dos Termos

1.1 Ao acessar este website, você está concordando em cumprir estes Termos de Uso, todas as leis e regulamentos aplicáveis, e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com qualquer um destes termos, você está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste website são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso do Site

2.1 Este website é fornecido “como está”, com todas as falhas, e Tribuna Popular News não faz representações ou garantias, expressas ou implícitas, de qualquer tipo relacionadas a este site ou aos materiais contidos neste site. Além disso, nada contido neste website será interpretado como aconselhamento ou orientação profissional.

2.2 Você concorda em não usar este website para enviar ou transmitir qualquer material ilegal, difamatório, ofensivo, obsceno, indecente, provocador de ódio, ou de qualquer outra forma questionável.

3. Direitos de Propriedade Intelectual

3.1 Todos os direitos autorais, marcas registradas, patentes e outros direitos de propriedade intelectual em e sobre o nosso website e todos os conteúdos e materiais nele contidos pertencem a Tribuna Popular News e/ou seus licenciadores.

4. Limitações

4.1 Em nenhum caso Tribuna Popular News ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro, ou devido a interrupção do negócio) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em nosso website, mesmo que Tribuna Popular News ou um representante autorizado da Tribuna Popular News tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tal dano.

5. Modificações dos Termos de Uso

5.1 Tribuna Popular News pode revisar estes termos de uso para o seu website a qualquer momento sem aviso prévio. Ao usar este website, você concorda em ficar vinculado à versão atual destes termos de uso.

Ao utilizar este website, você concorda com estes termos e condições. Se você não concordar com estes termos e condições, por favor, não use nosso website.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre estes termos de uso, entre em contato conosco através dos canais de comunicação disponíveis no site.

Rolar para cima