CARREGANDO...

Como se vestir usando um tĂȘnis puma?

Publicidade

Os tĂȘnis puma sĂŁo uma Ăłtima opção para quem busca conforto, estilo e qualidade. Mas como combinar esses calçados com as roupas certas para cada ocasiĂŁo? Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como se vestir usando um tĂȘnis puma, seja para o dia a dia, para o trabalho ou para a academia. Confira!

TĂȘnis puma para o dia a dia

Publicidade

Para o dia a dia, vocĂȘ pode optar por modelos casuais e clĂĄssicos, como o PUMA Cali e o PUMA Suede feminino. Esses tĂȘnis sĂŁo versĂĄteis e combinam com vĂĄrios tipos de roupas, desde jeans e camiseta atĂ© vestidos e saias. VocĂȘ pode escolher cores neutras, como preto, branco e cinza, ou cores mais vibrantes, como rosa, vermelho e azul.

Uma dica Ă© usar o puma tĂȘnis feminino como um ponto de cor no seu look, criando um contraste interessante. Por exemplo, se vocĂȘ estĂĄ usando uma roupa toda preta, pode colocar um tĂȘnis puma vermelho para dar um toque de personalidade. Ou se vocĂȘ estĂĄ usando uma roupa colorida, pode usar um tĂȘnis puma branco para equilibrar.

Outra dica Ă© apostar nos acessĂłrios, como bolsas, Ăłculos, brincos e colares, para complementar o seu visual. Os acessĂłrios podem seguir a mesma paleta de cores do tĂȘnis ou criar um mix de cores divertido.

TĂȘnis puma para o trabalho

Se vocĂȘ trabalha em um ambiente mais formal, pode usar um tĂȘnis puma para dar um ar mais moderno e despojado ao seu look. Mas Ă© preciso ter cuidado para nĂŁo ficar muito informal ou inadequado. Por isso, prefira modelos mais discretos e elegantes, como o PUMA Carina Street ou o PUMA Mayze Wedge feminino.

Esses tĂȘnis tĂȘm um design sofisticado e uma plataforma que alonga as pernas. VocĂȘ pode combinĂĄ-los com peças de alfaiataria, como calças, blazers e camisas, ou com vestidos e saias midi. As cores devem ser mais neutras e sĂłbrias, como preto, marinho, bege e vinho.

Publicidade

Uma dica Ă© usar o tĂȘnis puma com uma meia-calça da mesma cor, para criar uma linha contĂ­nua e harmoniosa. Outra dica Ă© usar uma terceira peça, como um casaco ou um colete, para dar mais charme e elegĂąncia ao look.

TĂȘnis puma para a academia

Para a academia, vocĂȘ pode usar um tĂȘnis puma que ofereça alta performance e conforto. Os modelos ideais sĂŁo os de corrida, treino e basquete, como o PUMA Extent Nitro, o PUMA Prowl Slip-On e o PUMA Rise Nitro Basketball feminino.

Esses tĂȘnis tĂȘm tecnologias que garantem amortecimento, estabilidade, tração e respirabilidade. VocĂȘ pode combinĂĄ-los com roupas esportivas, como leggings, tops, shorts e camisetas. As cores podem ser mais ousadas e divertidas, como neon, estampas e metalizados.

Uma dica Ă© usar o tĂȘnis puma com uma meia da mesma cor ou da cor da roupa, para criar um visual mais coeso. Outra dica Ă© usar peças que valorizem o seu corpo e a sua silhueta, como cropped, cintura alta e recortes.

ConclusĂŁo

Os tĂȘnis puma sĂŁo calçados que podem ser usados em diversas ocasiĂ”es e estilos. Basta saber escolher o modelo certo e as roupas adequadas para cada situação. Com essas dicas que demos neste artigo, vocĂȘ vai arrasar nos seus looks com um tĂȘnis puma. Experimente e conte para a gente o que achou!

Rolar para cima