sistema imunológico OS MELHORES REMÉDIOS

Muitas pessoas estão interessadas em estimulantes do sistema imunológico ou em um sistema de fortalecimento imunológico e é por esse motivo que fornecemos essa coleção de informações, dicas e estratégias úteis para ajudar as pessoas a se protegerem de resfriados, vírus e infecções bacterianas. Incluídas neste artigo estão as pesquisas atuais sobre ervas, plantas e outros produtos vegetais que podem ser estimulantes naturais do sistema imunológico; Isto não é de forma alguma uma XGROW UP MELHOR EREÇÃO lista completa. Médicos, cientistas e pesquisadores estão continuamente investigando novas informações e descobrindo novos estimulantes do sistema imunológico.

sistema imunológico

Um sistema completo de fortalecimento imunológico deve começar com bons hábitos básicos de saúde. Quando crescemos, nos disseram para lavar as mãos antes de comer, mas talvez não antes de tocarmos o rosto. Não importa quais estimulantes do sistema imunológico você use, você terá mais chances de pegar vírus ou bugs se não lavar as mãos antes de tocar em seu rosto, boca, nariz ou olhos.

multivitaminas

O próximo passo importante em um sistema de fortalecimento imunológico é a nutrição adequada. Tomar um suplemento de vitamina C, um dos estimulantes comuns do sistema imunológico, não é suficiente. Se você não receber cálcio e / ou magnésio suficientes, as células do seu corpo poderão não ser capazes de absorver a vitamina C. Se você tomar um suplemento de ferro, mas não um suplemento de vitamina C, as células do seu corpo poderão não ser capaz de absorver o ferro. Vitaminas e minerais trabalham juntos. Como parte de um sistema de fortalecimento imunológico, uma multi-vitamina completa será mais benéfica do que um único suplemento vitamínico. Uma multi-vitamina diária também garantirá que você esteja recebendo nutrição adequada. Nem sempre comemos os alimentos certos na combinação certa todos os dias. As multivitaminas são um seguro contra nutrição inadequada e estimulantes naturais do sistema imunológico.

PARA QUE SERVE SISTEMA IMUNOLÓGICO

Você deve descansar o suficiente para que os sistemas do seu corpo funcionem corretamente. Portanto, o próximo fator para um sistema de fortalecimento imunológico é uma boa noite de sono. Estudos mostraram o que nossas mães sabiam; a maioria das pessoas precisa de 6 a 8 horas de sono ininterrupto todas as noites para ter boa saúde. Quaisquer condições que interrompam uma noite inteira de sono em uma base consistente precisam ser tratadas antes que outros estimulantes do sistema imunológico possam funcionar corretamente.

Até agora, temos bons hábitos de saúde, uma multivitamina diária e um descanso adequado em nosso sistema imunológico. Os próximos itens devem ser evitados, a fim de aproveitar ao máximo os estimulantes do sistema imunológico e um sistema completo de fortalecimento imunológico; estresse e tabagismo

MEU RELATO

Embora o estresse de curto prazo, como praticar esportes ou lidar com uma ameaça imediata, libere substâncias químicas no corpo que são estimulantes WEBSITE OFICIAL DE SAÚDE temporários do sistema imunológico, vários estudos mostraram que o estresse crônico, resultante de um trabalho de alta pressão, um relacionamento problemático ou outros fatores, embota as reações do sistema imunológico. Se você não pode reduzir o estresse crônico em sua vida, sua necessidade de estimulantes naturais do sistema imunológico, como ervas e plantas, é maior. Se você fuma, a vitamina C é sugada do corpo. É mais provável que você desenvolva infecções respiratórias superiores.

sistema imunológico

Todos podem se beneficiar de estimulantes do sistema imunológico, mas aqueles que trabalham ou vivem em um hospital ou lar de idosos, pessoas que trabalham com o público, têm filhos na escola, estudantes universitários ou mesmo aqueles que comem fora frequentemente estão expostos a centenas de vírus diferentes e correm maior risco de desenvolver infecções. Estimulantes do sistema imunológico e um sistema completo de fortalecimento imunológico são particularmente importantes para essas pessoas.