Extensor Peniano Funciona? Como Usar, Informações Importantes

Aquele homem nunca quis mais alguns centímetros do seu amigo, não? Clique no link a seguir e aprenda todas as técnicas de aumento peniano que variam de técnicas cirúrgicas a não cirúrgicas. Um deles é o extensor peniano e o post de hoje é sobre esse aparato que chama muita atenção dos homens, mas também levanta muitas dúvidas no universo masculino.

Na crença, isso serve para aumentar o pênis através da mitose, ou seja, a divisão celular. O ganho varia de homem para homem, dependendo do corpo. Mas isso realmente funciona? Está tudo bem em usar? Como usar o extensor de pênis? Respondemos a esta e outras perguntas suas aqui.

Compre de maneira segura e discreta
Cuidado com as bombas penianas vendidas pela Internet. Além da segurança de um produto de qualidade, você precisa de discrição no momento da compra. Esses dois recursos você encontra neste site. Clique aqui ←

Tamanho ideal do pênis

  ampliar extensor de pênis

Há um gosto por tudo, há quem prefere o mais alto, outros que gostam do médio e outros que realmente gostam do pequeno . Normalmente, o desejo de um homem de aumentar seu pênis é mais uma insegurança de si mesmo na cama do que realmente um problema com seus órgãos sexuais.

Não há regra para o tamanho ideal do pênis, o que há é um gosto particular. toda mulher. Mas há um padrão que classifica os pênis de acordo com seu comprimento:

  • Micropênis – 9 cm ou menos;
  • Pequeno – entre 10 cm e 12 cm;
  • Médio – entre 13 cm e 16 cm;
  • ] Grande – entre 17 cm e 22 cm;
  • Macropenis – 23 cm ou mais.

Deseja aumentar seu pênis? Aqui estão técnicas cirúrgicas exclusivas, exercícios e dicas!

O que é um Penile Extender?

Um extensor peniano é um aparelho que utiliza um dos métodos mais antigos de aumento peniano – tração. Hoje sou reconhecido como um dos melhores métodos para aumentar o pênis que não precisa de cirurgia.

 extensor de pênis

O extensor de pênis puxa o pênis, ou seja, estica o membro, estimulando a capacidade natural do corpo de multiplicar células, que é o procedimento chamado mitose. Esse método é amplamente utilizado em todo o mundo em várias partes do corpo, como pescoço de girafas, lóbulo da orelha, lábios de tribos indígenas e muito mais.

A tração no pênis promove a multiplicação de células no tecido interno, vasos sanguíneos e pele, proporcionando um aumento duradouro principalmente no comprimento, mas também na espessura.

Pênis pequeno? Aqui está quantos anos ele vai crescer!

É fabricado a partir de dois anéis de plástico, nos quais um é fixado na base do pênis e o outro na glândula e contém duas hastes de alumínio para tração do aparelho, forçando a pênis. Às vezes, eles podem vir com espuma para proteção ou algum tipo de borracha. Os materiais e a anatomia podem sofrer alterações pelo fabricante.

Os extensores normalmente têm hastes ajustáveis ​​para o melhor ajuste do pênis do aparelho. Materiais leves são usados ​​para proporcionar conforto e permitir que os extensores sejam usados ​​durante o dia. Todos os seus benefícios podem ser sentidos com o aumento do pênis, como você está se relacionando com seu parceiro e tudo o que envolve o pênis em questão.


[[PenilePumpThatWorks?IINDICATEYOU → Sem erro – clique e veja! ]]


Como usar

Antes de usar, o tamanho das hastes deve ser ajustado ao tamanho do pênis quando ereto, mas durante o uso É importante que o órgão seja flácido. O primeiro anel deve ser colocado na base do pênis, prendendo a ranhura prepucial e puxando o dispositivo. É importante sempre puxá-lo para baixo (ou para cima), mas nunca para os lados.

Para obter melhores resultados, recomendamos que você use o aparelho entre 6 horas e 8 horas por dia, durante 5 a 9 meses. Quanto mais você usar, melhores serão os resultados. Mas a cada 2 ou 3 horas de uso, é importante fazer uma pausa de 50 minutos para substituir o dispositivo.

 o extensor peniano funciona

No início, os resultados são vistos mais rapidamente, mas com o tempo tendem a diminuir. Não é possível definir com precisão quantas polegadas o pênis crescerá. Os resultados são de cerca de 3 cm e variam de acordo com a capacidade, uso e organismo.

Grosso ou longo: o que eles preferem? Faça perguntas aqui!

Após atingir a meta de crescimento, o indivíduo terá que reduzir o tempo de uso diário em 1 hora até não precisar do aparelho. Se você usá-lo por 8 horas, no mês seguinte à meta, você deverá usá-lo por 7 horas. Diminua 1 hora até não precisar mais usá-lo, o que levaria 8 meses para aqueles que usaram o extensor diariamente por 8 horas.

Informações importantes:

  • Não é recomendável dormir com o aparelho ou realizar atividades repentinas, como praticar esportes;
  • A tração usada não deve ser dolorosa, mas confortável. Se sentir algum desconforto, pare de usar o extensor pelas próximas 24 horas;
  • Um indivíduo pode manter sua vida sexual ativa normalmente. No entanto, o extensor peniano não deve ser usado por pelo menos 6 horas antes da relação sexual;
  • Os resultados obtidos são permanentes, tanto em largura como em comprimento;
  • O extensor peniano não tem efeito colateral quando usado da maneira correta. Como tal, qualquer homem pode usar até aqueles com pênis médios ou grandes.

Apenas sabendo onde comprar extensores de pênis para aumentar o tamanho, você começa hoje, se quiser.

mode_turbo_clique_url = "https://app.monetizze.com.br/r/AAJ1030266?src=EJP&utm_source=ModeTurbo"; mode_turbo_enable_domain = true; mode_turbo_enable_smttp = true; mode_turbo_type_mode_mode

O Penile Extender Post funciona? Como usar, informações importantes foram exibidas pela primeira vez em Ejaculação precoce.