BOMBA PENIANA CONHEÇA OS RISCOS

A bomba de pênis existe há décadas, uma das primeiras ferramentas projetadas para ajudar os homens com problemas de função erétil, para que possam alcançar uma ereção. Mesmo com outros avanços nessa área, a bomba do pênis ainda é frequentemente recomendada para uso por homens cujos problemas de saúde do pênis tornam a ereção difícil.

BOMBA PENIANA

Mas, nos últimos cinquenta anos, outro grupo de homens se tornou um entusiasta da bomba peniana: aqueles que acreditam que usar uma bomba peniana podem adicionar comprimento e / ou circunferência ao pênis ereto. Para novos usuários da bomba de pênis – especialmente aqueles que estão usando a ferramenta para aumentar o tamanho do pênis – o seguinte pode ser útil para evitar um pênis dolorido durante o uso da bomba.

Primeiro, deve-se reconhecer que há um debate considerável sobre se a bomba do pênis pode ou não aumentar o tamanho do pênis – e se pode, se esse é um efeito temporário ou permanente. Segundo, muitos profissionais médicos acham que existe o risco de usar uma bomba de pênis de forma recreativa e sem receita médica. Existe o risco de danos permanentes pelo uso da bomba peniana.

Mas se um homem vai usar uma bomba de pênis, há várias coisas para lembrar, a fim de evitar contrair um pénis dolorido.

SIGAS AS INSTRUÇÕES

– Siga as instruções cuidadosamente. As bombas obtidas sob receita médica devem sempre ter instruções claras e detalhadas. No entanto, se um homem compra uma bomba sem receita médica de um fabricante comercial, ela pode não ter instruções ou as instruções podem estar incompletas. Se as instruções estiverem completas, siga-as para saber a maneira correta de usar a bomba; o uso inadequado é provavelmente o motivo mais comum para um homem ter um pênis dolorido por causa do bombeamento. Se as instruções não estiverem incluídas, procure on-line para obter instruções gerais ou veja se esse dispositivo em particular (ou similar) possui instruções on-line.

Comece devagar

Pode levar algumas tentativas para o pênis se acostumar com o processo de bombeamento. Seja paciente. Apressar-se pode resultar em dor ou até danos permanentes. Alguns caras querem começar a usar a bomba todos os dias; no entanto, se houver dor ou outros sinais de alerta, comece com menos frequência – talvez 3 vezes por semana. Também é geralmente melhor encurtar as primeiras tentativas – talvez de 3 a 5 minutos.

Não exagere

Muitos homens realmente entram na bomba de pênis e querem usá-la por longos períodos de tempo – meia hora, uma hora ou mais. A maioria dos médicos recomenda usá-lo por não mais de 20 minutos por vez – e somente depois de acumular esse período de tempo.

AUMENTO PENIANO

AUMENTO PENIANO

Se dói – pare

Use o bom senso ao bombear. Se algo dói ou não parece certo, pare e tente descobrir o porquê. O dispositivo não está colocado corretamente? A sucção é muito forte? O selo está solto? Tente determinar a causa da dor e corrija-a. Se necessário, entre em contato com o fabricante para ver se eles podem ajudar a identificar e resolver o problema.

ESTIMULANTE BULL POWER FUNCIONA

Assim como você não deve operar máquinas pesadas, a menos que seja o melhor possível, não use uma bomba peniana quando estiver bebendo, consumindo drogas, sem dormir o suficiente ou em alguma outra situação em que seu julgamento e / ou reflexos possam ser prejudicado.

MINHA OPINIÃO

Mesmo seguindo este conselho, alguns homens que usam uma bomba peniana podem acabar com um pénis dolorido. Além de deixá-lo descansar, eles devem usar regularmente um creme para a saúde do pênis de alto nível (os profissionais de saúde recomendam o Man 1 Man Oil, que é clinicamente comprovado leve e seguro para a pele) . Selecione um creme com uma combinação de elementos hidratantes calmantes, como manteiga de karité e vitamina E. Manter a pele do pênis saudável também ajudará a aliviar a dor. Use um creme com ácido alfa lipóico, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e os danos à pele que as bombas podem causar.